terça-feira, 23 de junho de 2009

Desligando o Stand by

Olá pessoas!
Como vão levando? Mai uma vez, espero que demasiadamente bem!
Sejam re-bem vindos (que em alguns anos perderá oficialmente o ífen)

Galera um pequeno post para explicar o que acontece. Na realidade o que irá acontecer.
Durante um bom tempo esse blog encontrou-se bem desatualizado. Mas isso vai mudar.
Agora não somente para contar episódios e idéias de mi persona mas tambem para falar de um algo muito importante na minha carreira, a própria.
As veses as pessoas me perguntam: Nikson você trabalha com computadoresn não é?
Bem, sim! Mas gostaria de deixar claro que um escritor também o faz. Assim como um publicitário, um técnico em informatica (como aquele que aparece todo mês e te diz que a solução é formatar) e finalmente dentre muitos outros, eu. O que quero dizer é que computador é usado nas mais diversas areas de atuação no mercado (vulgo mercado profissional).
Mas enfim, o que na realidade voce faz? As pessoas me perguntam.
Multimídia. E então vem ele o famoso "Hummmm" - Traduzindo -> "Não entendi, mas não iumporta, já perguntei". Existem variantes como "Hammm" ou "Ah tá".
Galera para por fim nisso a partir de hoje além de contar desventuras em séries tabém tentarei explicar e expor aqui, para vocês, o meu trabalho.

Por favor! Me recebam novamente em vossos corações!
Felizes são aqueles ... esta vendo? Aqueles ali na frente!

2 comentários:

Natália Litoldo disse...

hahahahah vc nao existeee!!! atualiza logo q morro de rir lendo seu blogg!!
saudades nikitooooo
bjaoo
;)

Zegotinha disse...

formatar é uma palavra mto pesada, que tal usar algo do tipo, re-instalar o windows atraves da remoçao total dos seus arquivos. hauahuahau